Bolo rpgistico

domingo, 30 de maio de 2010

Quem de nós, RPGistas, nunca sonhou em ter um bolo de aniversário em forma de d20 ou então de alguma criatura lendária do RPG? Pois saibam que, nos Estados Unidos, existe uma empresa especializada em transformar esse sonho em realidade! Dêem só uma olhadinha nesse bolo aí embaixo.



Esse Bolo de Dragão (ou seria um Dragão-Bolo?) foi feito especialmente para o aniversário de 30 anos de um cara chamado (John) Ignatius (comemorado em 1º de dezembro de 2007). Infelizmente ele foi devorado mais tarde, mas as fotos ficaram para eternizar o momento.




O pessoal do site Mike’s Amazing Cakes é especializado nesse tipo de trabalho (bom, na verdade é só o Mike quem faz os bolos, pelo que diz na BIOS do site) e inclusive envia esses trabalhos para qualquer lugar, dentro dos limites dos Estados Unidos. É claro que, se você tiver algum conhecido por lá, pode dar um jeitinho para conseguir um desses.



Mas não se anime demais, pois os preços não são nem um pouco doces… um bolo básico sai por aproximadamente R$ 200,00 enquanto um bolo esculpido, como esse aí de cima, não sai por menos que o dobro desse valor. Eles fazem bolos para eventos e já fizeram, inclusive, um bolo para mais de 500 pessoas em um evento da Wizards of the Coast. Segundo o próprio autor “Cada bolo é único”, por isso os valores elevados.



É importante ressaltar que os valores citados acima não incluem o valor para o envio e nem eventuais taxas, apenas o trabalho de produção do mesmo. Além disso, o tempo que um bolo desses leva pra ficar pronto pode variar bastante e requerer de duas semanas a seis meses de antecedência. Isso sem contar o tempo que ele pode ficar retido ao longo do caminho até a sua casa, o que torna bem arriscado pedir o envio aqui para o Brasil (se fizer isso vai ter que pagar bem caro por um serviço ao melhor estilo Sedex 10, mas não sei como exatamente isso funciona no âmbito internacional).

Senhoras e senhores o gordinho mais feliz do Universo conhecido pelo homem.


Fonte: http://dominiodocaos.wordpress.com/2010/04/27/bolo-rpg/

0 comentários:

Postar um comentário