As coisas vão mudar

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sim amigos lúdicos,
as coisas vão mudar, eu sempre seres um "hetero" ludens de coração,
mas como aposentei do rpg, fui preencher minha mente com outra grande paixão,
o estudo da espiritualidade, sim educação e espiritualdiade, resumindo, a proposta inicial do blog era ter um arquivo virtual para academcios que quissem fazer trabalhos sorbe lúdico e rpg,
agora como estamos em mudanças intimas profundas, o EU LÚDICO será um blog para educadores que querem tentar algo novo, digo que enxergam que a relação de valores, postura e formação do sujeito como realmente valido na  educação, fora disso só existe informação vaga.
vou descrever nos proximos dois anos minhas experiencias com o mestrado no Uruguai
mas continuaremos com bom humor certo, arriba muchachos e muchachas :-D


E tbm transformar aqui em um webfolio, mas os arquivos antigos continuam, embroa meio bagunçados.




0 comentários:

Postar um comentário