MULHERES E O JOGO: ENTENDENDO ESSE DILEMA POR VÁRIOS ANGULOS.

sábado, 22 de maio de 2010



Olá amigos lúdicos,
sim, é hora de tocar na ferida, falarei sobre o grande dilema do gamer moderno, mulher vs jogo.. FIGHT!!!

Vou ser franco MULHERES os homens precisam de jogos pra sobreviverem a cruel realidade do mundo!!! citando isso em questão acadêmica, o homem desenvolve criatividade, improviso, articula o corpo assim como seus processo cognitivos no jogo, ele entra no ambiente do sagrado, intimo e significativo. Citando Huizinga, o próprio carater do homem esta fudamentado no jogo, jogamos sempre então não adianta ficar querendo substituir algo que você não pode, mulher e jogo são prazeres essenciais e diferentes, cada um existe no seu ponto, claro, a mulher pode vir a jogar com o homem? sim pode, isso vai elevar suas relações a outro nivel, ou como diz  meu amigo/professor/adversário querido Raimundo Dinello, quando existe um adversário no jogo durante o jogo ele se torna companheiro, porque a felicidade e o prazer de jogar não pode existir sem ele.
Uma mulher que compete com um jogo, é imatura emocionalmente e insegura por achar que o homem vai deixa-la pelo jogo, cada um tem seu lugar seu momento.
O homem que deixa a mulher sem atenção e respeito pelo jogo, também é imaturo emocionalmente por não prestar atenção no outro, fica fugindo de um compromisso que não esta levando a sério.
Resumindo se não houver um respeito seguido da percepção do outro, a guerra vai continaur sempre, porque o homem vai tender ao jogo e a mulher carente vai tender a exigencia de atenção.  

Mulher pergunta: mas meu namorado não joga nada, o que isso significa?
Significa que ele joga com algo que você ainda não percebeu, com o trabalho, com as pessoas, com você, mas ele joga sim. O HOMEM SEMPRE JOGA.

Sendo que a machadada é inevitável, fica assim minha conclusão "respeite o jogo ou participe dele."

obs lúdica: Para falar que existe excessão tem uma amiga minha linda, morena, baixinha, magrinha, sensual de carisma 16, que ama rpg, joga bem pacas, só que o marido dela não gosta e implica com ela... praticamente não a deixa jogar... ve se pode...

0 comentários:

Postar um comentário