A mulher de um RPGista

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Um texto destinado as mulheres!


Paciência. Tolerância. Muita tolerância. São palavras que devem estar sempre presente no vocabulário da mulher de um RPGsita. Não sou radical. Não mesmo. Se você é uma garota comum como eu, que gosta das coisas geeks, mas não se interessa por aventuras de mesa ou informações demasiadamente nerds, você precisa saber lidar com seu namorado, marido, ficante.

O jacker, por exemplo, é um poço de amor. Mas quando se trata de RPG e afins, ele simplesmente esquece que existe família, horário, fome, sede... Ops! Esse ele nunca esquece! O que são oito litros de coca-cola por 6 horas de jogo, né?


Contudo, você se torna uma pessoa muito informada, porque mesmo você querendo assistir aquele filme legal ou aquele seriado que está passando na televisão, você ainda tem que desviar a atenção para ouvir, mesmo que em partes, o que ele tem a dizer. E acreditem, eles tem muito a dizer!

Para não ser justa, tem algumas coisas que são muito legais e muito interessantes, principalmente quando o assunto já está internalizado em você. Agora, quando a fala vai para o lado de “Nossa, lançaram a nova edição D&D 4.0, eu tenho que jogar!”, eu já fico de bico e falo: “Ai meu pai, mais essa agora!”.

Embora os RPGistas tenham esse lado geek, nerd, lunático e fanático por coisas utópicas e atuais, existe um outro lado que ninguém sabe que existe.


São pessoas que tendem a esquecer o que é carinho, atenção e uma “boa noite de sono”. Não se sintam ofendidos, querido nerds! Mas, com certeza se essas pessoas encontram alguém que lhes dê um bom tratamento físico e mental, eles conseguem sentir afeto e até mesmo sentir interesse por esse alguém. Não é verdade? Um exemplo atual de nerd que não sente atração física por ninguém é o Sheldon do The Big Bang Theory. E, certamente existem vários iguais a ele.

Agora, se você minha amiga, esteja interessada em algum nerd, geek ou afim que conheça. Não desanime com essas palavras acima. Pelo contrário, sinta-se abençoada de ter um manual de como saber lidar com eles e conseguir levar seu relacionamento adiante!

O que eu realmente quero dizer é que entre tapas e beijos (como diria o Leandro & Leonardo), são pessoas legais, bacanas, instruídas (o que conta muito, afinal, você não quer conversar com alguém que só saiba falar de carros e futebol) e que tem muito amor para dar, mesmo não sabendo que esse sentimento exista.

Assim, eu sei o quanto mulher de RPGista sofre, pois existem horas que você não vai existir para eles, aceite! Entretanto, são pessoas maleáveis de lidar. Redimem-se muito facilmente. Mas se mesmo assim, você não conseguir se relacionar com um deles. O que eu tenho para dizer é... Beholder não tem bunda! Mas com certeza tem coração! Hahahahaha...



Obs.: Por favor, meninos! Não me crucifiquem depois dessa! Hehehe...


 por Camila L. Bonfante


Fonte: http://beholder.com.br/post.php?p=82

0 comentários:

Postar um comentário