desabafo de blogueiro: tecnologia

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olá amigos lúdicos,
em uma bela segunda feira, eu acordei angustiado, o porque não é do meu conhecimento pleno mas tenho a intuição de que seja por causa daquele maldito notebook que nem tem um mes e nunca consegue conectar a internet, PQP a tecnologia deveria ser algo funcional e nao frustrante desse jeito. Quis ser inovador e instalar o Linux, mas mesmo assim a tecnologia continua sendo uma cachorra sem vergonha e nao atendendo meus caprixos materiais.
Mas tudo bem, isso deve ser uma sinal para eu morar em uma caverna junto com meus livros, somente isso. Imagine como a funcionalidade de uma pedra, não tem bugs e a programação é otima , não trava, interface simples.
Lógica Simples: o ser humano é cheio de problemas e frustrações, nisso cria a maquina e nela estão depositados de maneira inerente todos os seus problems e frustrações, nada mais justo que esse aparelho de problemas transmita esses bugs de frustração para outrem. HÁ! simples assim.




0 comentários:

Postar um comentário