igualdade de genero

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Odeio falar sobre esse assunto, pois cada um que fala julga saber mais que os outros e por aí vai. Mas ninguém tira da minha cabeça que a única diferença entre um homem e uma mulher é a genitália... vou (tentar) explicar!
A pior frase já formulada pela humanidade foi: “todos os homens são iguais.” Claro que somos, tanto que o Netinho e o Maníaco do Parque tratam as mulheres da mesma forma que o Dalai Lama.
Mulheres dizem que homens só querem sexo e mais nada... e aquelas que ficam na porta de hotéis de famosos, ou se oferecendo a qualquer bonitão ou ricaço, querem o que? Já passou na cabeça de qualquer mulher dar por dar, assim como, já passou pela cabeça de um homem comer por comer.
Mulheres dizem que homens são insensíveis... mas quem abriu a porta para os irmãos Cravinhos? A sensibilidade, o carinho e a cumplicidade estão em todos nós e isso ninguém dá, é troca!
Mulheres dizem que os homens preferem os amigos... talvez porque nossas competições (declaradas) estejam ligadas a arrotos, peidos, mulherada, etc. Bem diferente de guerras frias regadas a novos batons, plásticas e ascensão alheia!
Mulheres dizem que os homens não dão valor... verdade, talvez não saibamos diferenciar  o valor de um sapato Prada, ou de um corte de cabelo no Kamura, de um simples futebol e as boas risadas com amigos.
Nós seres humanos somos tão porcamente iguais nas coisas mais asquerosas do mundo, como também somos tão completamente idênticos as maiores belezas já encontradas... o que nos difere é a simples capacidade de entender e respeitar vontades e desejos daqueles que nos cercam, ora querendo apenas nosso butico, ora querendo nosso ombro até o final da vida!
E sim, eu entendo as mulheres,pois ao longo dos anos passam por provações ridículas impostas por uma sociedade machista, sem fundamento.
E sim, eu entendo os homens, que nunca concordaram em oprimir as mulheres, mas que se arrependem com aquelas mulheres, que ao ter a chance na mão, se transformam no homem que merecem ser! 
 
Fonte: http://tpmsemanal.blogspot.com/2010/11/dia-de-convidado.html

0 comentários:

Postar um comentário