Ela ou o Rpg - Johnny Menezes

domingo, 30 de maio de 2010

Ela ou o Rpg


Composição: Johnny Menezes

Não foi do jeito que eu planejei,

Meu casamento,

Eu não jogo mais RPG,

É só lamento,

Eu achei que quando eu,

Conseguisse uma mulher,

Seria tratado como um deus,

Mas não foi assim!



Ela pediu pra escolher,

Entre ela e o RPG,

E eu não sei como dizer,

Que nesse jogo ela vai perder,

Vou decidir,

Jogando o dado,

O número 1 é o meu alvo,

Ela pediu pra escolher,

Escolher!



Quero poder jogar vampiro,

Novamente,

Sentir o gosto de cortar um orc,

De trás pra frente,

Eu te amo, mas não dá,

O RPG veio primeiro,

Se quer ir, então vá,

Mas os livros ficam!



Ela pediu pra escolher,

Entre ela e o RPG,

E eu não sei como dizer,

Que nesse jogo ela vai perder,

Vou decidir,

Jogando o dado,

O número 1 é o meu alvo,

Ela pediu pra escolher,

Escolher!



Se fosse pra parar com o Magic,

Eu não mandaria você embora daqui,

Mas como foi com o RPG,

Não dá pra ser,

Então trate logo de picar a mula!



Ela pediu pra escolher,

Entre ela e o RPG,

E eu não sei como dizer,

Que nesse jogo ela vai perder,

Vou decidir,

Jogando o dado,

O número 1 é o meu alvo,

Ela pediu pra escolher,

Escolher!

Fonte: http://letras.terra.com.br/johnny-menezes/1404591/
 
CLICK AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DESSE INCRÍVEL HIT DA MÚSICA NERD.

Resultado aproximado dessa música na sua vida

0 comentários:

Postar um comentário